Quando Tudo der Errado… Leia o Manual de Instruções!

Quando Tudo der Errado, Leia o Manual de Instruções!

Às vezes, ficamos naquela gana de fazer acontecer, fazendo mil coisas ao mesmo tempo e, parece que estamos patinando, acelerando um carro num lamaçal. A gente acelera, faz o motor roncar, gasta combustível, se desgasta… e só fica espirrando barro pra todo lado, parado no mesmo lugar.

Você sai atirando para todos os lados, pra ver se de repente acerta alguma coisa e, quem sabe, os resultados começam a aparecer!!!

Meu início no Marketing Digital foi mais ou menos assim, como amo pessoas, me importo realmente com elas, comecei com os relacionamentos. Fiz amigos incríveis dentro do Marketing Digital e, fora dele também, porém perdi o Foco.

Não estou arrependida de ter iniciado desta maneira, muito pelo contrário, como já disse amo pessoas, isto eu não mudaria.

Mas, para que o nosso negócio decole, precisamos manter o FOCO e, trabalhar com toda a estrutura que um Negócio de Marketing Digital necessita. E, assim como um atirador de elite, dar o tiro certeiro.

img_dar_o_tiro_certeiro

Comecei o meu negócio com uma estrutura completa, embora ainda, eu não tenha aproveitado bem o meu canal no Youtube. E, qual era o meu foco quando iniciei o meu projeto Conexão e Vidaimg_conexão_e_vida

Meu intuito é ajudar pessoas a se conectarem com as diversas áreas da vida para viverem de forma plena e serem mais felizes, aliado a isto trabalhar em casa, próximo ao meu bem mais precioso, meu filho e, conquistar minha liberdade financeira.

Porém, o “mundo” tem artimanhas e distrações que fazem com que a gente sinta um certo medo, tenha preguiça, deixe pra amanhã, procrastine a nossa vida, perca tempo com mentiras espalhadas pelos canais de TV e, muitas outras coisas que nos afastam todos os dias dos nossos sonhos e, principalmente da Realização Deles.

Quando a gente, por uma fração de segundo, consegue enxergar isto, precisa tomar uma atitude e voltar a focar no que é importante.

Por mais que tenhamos inúmeras pessoas queridas ao nosso redor, nenhuma delas vai trilhar o caminho de sua vida por você. Elas podem te amar desmedidamente, mas a sua vida, somente sairá do atoleiro de barro se você fizer por onde, se colocar a mão na massa e, plantar cada semente, fundar cada tijolo para que as coisas aconteçam, seja rapidamente ou mais devagar.

Mas, se houver persistência, consistência, cuidado diário com o que é seu, no caso o seu negócio, não haverá outro desfecho senão o da Realização do Sucesso.

Você pode ter receio de gravar vídeos para o youtube por inúmeros motivos, alguns bobos e, alguns muito bons. A gente chega até a acreditar que são verdades. Mas, creia, não são.

Medos são mentiras que nosso próprio inconsciente inventa pra nos paralisar diante das oportunidades que farão com que tenhamos Vida em Abundância.

A partir do momento que você descobre o que quer pra você, abandone os medos. Eles são travas, são falsos, são mentiras…

Tenha em mente o que quer pra sua vida, aonde quer chegar, não se importe com o que vão pensar de você. Na verdade ninguém se importa se você quer ser professor, faxineiro, psicólogo, ou ficar na frente da TV o dia inteiro perdendo o maior presente que Deus poderia nos dar, o Tempo, a Vida.

Ninguém se importa, porque ninguém vai se levantar e fazer acontecer a Sua Vida, senão você mesmo.

Por isto, quando você, por um milésimo de segundo, perceber, conseguir enxergar que está patinando, entrando em areia movediça, dê um passo pra trás e retome o Foco.

Limpe as lentes. Deixe nítido. Replaneje.

Quando Tudo der Errado, Leia o Manual de Instruções!

Resetando o meu Negócio

Hoje, estou resetando o meu negócio. Não tenho outro objetivo, mas terei outra Atitude!

Note que falei, MEU NEGÓCIO. Sim, é meu. Ninguém irá fazer acontecer pra mim. Se eu não arregaçar as mangas, tudo continuará da mesma forma.

Assumir minha “distração” não me envergonha. O pior seria continuar perdendo tempo e protelando a realização não só dos meus sonhos, como também, a realização dos sonhos do meu filho!

E, originalmente, qual era a minha prioridade? Pois é, meu filho.

Resetar o meu negócio, significa dar alguns passos pra trás e retomar com o profissionalismo que ele merece. Absorver até a última gota de aprendizado que estão embutidos no método que escolhi pra seguir.

Quando Tudo der Errado, Siga um Método

Siga um Método

Resetar meu negócio, me fará voltar e começar novamente a SEGUIR UM MÉTODO.

Aí, você deve estar pensando “Mas agora é que ela descobriu que tem que seguir um método?”

Não, isto eu já sabia, mas, sabe quando você compra um aparelho novo e, começa a mexer sem ler o manual? Você sabe o que tem que fazer, mas aí, tinha um botãozinho novo, uma cor diferente e, tudo começa a não funcionar como você acreditava, então você volta e LÊ O MANUAL.

Pois é!

Então agora você já sabe “Quando Tudo der Errado, Leia o Manual de Instruções!

img_Leia_o_Manual_de_Instruções

Não adianta sair por aí, lendo a contracapa do livro e achar que já leu o livro. Leia o Livro uma, duas, três… quantas vezes forem necessárias para que você realmente conheça o conteúdo. Vale a pena, “perder” algumas horas por dia se alimentando de conhecimento.

O mundo está carente de conteúdo de valor.

Se preciso for, reset não só o seu negócio, reset a sua vida e, crie uma vida que te traga a felicidade. Sim, porque dinheiro não traz felicidade, mas a felicidade atrai riqueza.

Faça acontecer pra você uma vida Feliz, Abundante!

Dica Valiosa

Aqui vai uma dica muito valiosa para quem quer começar a montar um negócio pra sua vida, não comece o negócio “nas coxas”, estruture-se, muna-se de boas ferramentas, de bons conteúdos, principalmente de conhecimento e, coloque em prática desde o início, para não ter que resetar o seu negócio.

Comece com a partida ganha!

A Parábola do Velho Lenhador

Existe uma parábola muito interessante que diz mais assim:

“Certa vez, um velho lenhador, conhecido por sempre vencer os torneios que participava, foi desafiado por um outro lenhador jovem e forte para uma disputa.. Muitos moradores da localidade, acreditavam que finalmente o velho perderia a condição de campeão dos lenhadores, em função da grande vantagem física do jovem desafiante.

No dia marcado, os dois competidores começaram a disputa, na qual o jovem se entregou com grande energia e convicto de que seria o novo campeão. Saiu disparado na frente, exibindo seus músculos enormes e não pensava em mais nada. De tempos em tempos olhava para o velho e, às vezes, percebia que ele estava sentado. Pensou que o adversário estava velho demais para a disputa, e continuou cortando lenha com todo vigor.

Ao final do prazo estipulado para a competição, foram medir a produtividade dos dois lenhadores e, pasmem! O velho vencera novamente, por larga margem, aquele jovem e forte lenhador.

Intrigado, o moço questionou o velho:

– Não entendo, muitas das vezes quando eu olhei para o senhor, durante a competição, notei que estava sentando, descansando e, no entanto, conseguiu cortar muito mais lenha do que eu, como pode???

– Engano seu! Disse o velho. Quando você me via sentado, na verdade, eu estava amolando meu machado. E percebi que você usava muita força e obtinha pouco resultado, porque chegou com uma volúpia de vitória e, em momento algum amolou sua ferramenta de trabalho.”

             img_machado                     img_machado                     img_machado

Esta parábola nos ensina que precisamos sim de vigor, vontade, entusiasmo nas tarefas que desempenhamos, mas também necessitamos e, é de suma importância para a nosso sucesso, amolar o machado de vez em quando.

Trazendo para nossa realidade empreendedora, é de vital importância entender que é necessário um conjunto de outras habilidades, conhecimento e ferramentas para fazer com que todo este entusiasmo seja bem aproveitado e nos proporcione os resultados que queremos.

Se você não quiser resetar o seu negócio como eu estou fazendo agora, desde o início invista em um método, em ferramentas, equipamentos e em conhecimento.

Porque é melhor e mais rápido, seguir um passo a passo.

Pra quê inventar a roda? Querer provar pra quem, que pode fazer de um outro jeitinho?

Simplesmente, saiba onde quer chegar, escolha um método, se abasteça com as ferramentas e conhecimento que se somarão a este método e, GOLLLL!!!!

img_gol

Não tem fórmula mágica, é um passo atrás do outro e quando menos esperar, estará vivendo a vida que sempre sonhou!

Daí, é só correr pro abraço!

Clique Aqui e descubra o Meu Segredo!

 

Grata pela conexão e até o próximo post!