Sobre Mim

Oi! Sou Amaya Gracia, Empreendedora Digital!

Assistente Social por formação, meu sonho sempre foi ajudar pessoas.

Em campo sempre me vi limitada, com autonomia relativa e, existia um limite na quantidade de pessoas que poderia atingir.

Porém, como NADA ACONTECE POR ACASO, para mim não foi diferente. Tive que percorrer um caminho não tão florido para que o meu sonho pudesse acontecer!

MINHA HISTÓRIA

Dizem que para mudarmos a vida, o fazemos pelo amor ou pela dor, não é? Acho que eu mudei minha vida e conheci o Marketing Digital através das duas coisas. 

Mas vou voltar a seis anos atrás e contar pra vocês como tudo começou

Trabalhava em uma empresa que amava e fazia meu trabalho com muita dedicação. Em um único dia, viajava pelo menos 3 cidades, porque morava em uma, trabalhava em outra e fazia faculdade em outra cidade. Era bem corrido… isto quando não viajava a trabalho, o que acontecia com frequência. 

Engravidei e minha rotina não mudou, continuei me dedicando e fazendo o meu trabalho com muito amor e desprendimento. Ficava até tarde em uma lan house atualizando cadastros, porque não tinha internet em casa e, apoiava 30 coordenadoras que supervisionava diretamente. Tínhamos um relacionamento, não de supervisora e subordinadas, mas, de parceiras  trabalhando em prol do crescimento de um projeto.

Mas, como em toda empresa, sempre existe alguém que tem intenções disfarçadas e, joga contra.

Neste caso, quem deveria entrar pra somar, entrou pra puxar o tapete e, sendo assim, quando meu  filhinho nasceu, fui desligada da empresa que tanto amava… fiquei revoltada!

Porém, esta revolta durou exatamente 2 horas. Tempo exato da viagem pra casa. Porque quando lá cheguei, além dos meus peitos estarem estourando de tanto leite, meu filhinho estava chorando com fome por não ter aceitado o leite que havia deixado na mamadeira e, os outros tipos de leite tinham lhe causado alergia e, estava com a boquinha toda vermelha.

Olhei para o rosto de minha mãe que, naquele momento, me olhou com alívio e, olhei para o meu pequeno.  Soube então que, realmente nada acontece por acaso.  

O CAMINHO DA MUDANÇA

Trabalhava há 5 anos e era admirada por todos, até que, um anjo soprou colocando um desafeto no meio para que eu pudesse estar com quem realmente precisava e era importante pra mim.

Passei um ano somente cuidando de meu pequeno e continuei com a faculdade, que estava quase no final.

Quando saía, além de minha mãe, meu filhinho não ficava com ninguém. Não ficava nem com o meu esposo, pai dele. E foi assim até terminar meu estágio e faculdade!

Ajudar pessoas, sempre foi algo importante pra mim e, me formar em Serviço Social foi a realização de um sonho!

Quando o meu filho completou 1 ano e oito meses nos mudamos de casa, fomos para a cidade onde os familiares de meu esposo vivem e, foi um período muito difícil!

Meu filho grudava em mim, não ficava com ninguém! Assim, eu não podia trabalhar fora.   E, embora nunca tivéssemos passado por problemas financeiros sérios, devido aos esforços de meu esposo, sempre senti a necessidade de ajudar em casa.

De repente, minha mãe adoeceu e, de 10 em 10 dias, passávamos de 4 a 5 dias na casa de meus pais, ajudando no que fosse preciso e, intercalava com minha irmã, que também morava em outra cidade.  

Foram momentos muito difíceis!

Neste ano, minha mãe faleceu e, perdi o chão!

Ela era muito presente em nossas vidas e, com quem sempre contei para tudo, quem sempre lutou por nós e, que com certeza faria e faz muita falta!

O silêncio que ela deixou me ensurdecia! Fiquei perdida por muito tempo!  Mas, sem deixar que meu filhinho sentisse toda dor que havia tomado conta de mim!

Já íamos sempre para a casa de meus pais e, continuávamos, pois meu paizinho agora morava sozinho e, embora ele seja um homem incrível e independente, eu sempre fui muito “cuidadora” e, queria estar presente!

Meu marido então, vendo que não haveria possibilidade de eu ficar somente em nossa casa, resolveu que mudaríamos para a casa de meu pai. E assim fizemos!

Meu paizinho sempre antenado com o mundo tecnológico e, sabendo que eu queria trabalhar em alguma coisa em casa para continuar cuidando de meu pequeno, certo dia me chamou e falou: “Filha, assiste este vídeo! Parece que esta moça tem algo que vai te ajudar!”.

O GRANDE ENCONTRO

Era o vídeo do curso VIVER MELHOR AGORA. E, conforme ia escutando a Karyne Otto falar, fui sentindo que existia uma oportunidade pra mim, onde poderia estar com quem amo e, ainda ser remunerada por isto!

Quando o vídeo terminou, meu pai falou: “Se você se dedicar, eu te dou de presente” e, naquele mesmo dia, iniciei o curso.  

Foi a primeira vez que escutei alguém falar em Marketing Digital.

Foi neste momento, desta forma, que minha vida esbarrou neste universo incrível que é o Marketing Digital!

Hoje, posso levar meu filho para a escola, fazer o almoço, brincar com ele, fazer desenhos, contar histórias, abraçar ele quantas vezes quiser por dia. Ele fica comigo! Me vê a hora que sente vontade e, é por ele que “trabalho” com um sorriso no rosto!

O Marketing Digital me trouxe a alegria de poder ver meu filho crescer bem de pertinho, de ter mais tempo de qualidade com ele e, ao mesmo tempo, realizar meu sonho de, como Assistente Social, fazer a diferença na vida das pessoas.  

Momentos difíceis me trouxeram o Marketing Digital e, o Marketing Digital me proporciona viver os Melhores Momentos de Minha Vida em companhia de meu Amado Filho, Juan Miguel!!!!

É um enorme prazer ter você aqui comigo!

Esteja a vontade para conhecer este cantinho acolhedor que construo a cada dia com muito carinho!

Deixe comentários com sugestões e o que gostaria de encontrar por aqui, para que possa se Conectar com a Vida de forma Plena e Ser a cada dia mais Feliz!!!

Até Breve…